Cris Dios Lança Primeira Coloração Natural no Brasil

Pelas mãos da cosmetóloga Cris Dios, a Coloração Vegetal LCS chega ao Brasil e tem a função de colorir e ao mesmo tempo nutrir os fios, sem desbotá-los, além de ser excelente solução para pessoas impossibilitadas de contato com produtos químicos.

Engajada em buscar soluções saudáveis para cuidar dos cabelos, Cris Dios – cosmetóloga e fundadora do Laces and Hair – concretiza uma pesquisa feita durante cinco anos e traz para o Brasil a primeira coloração vegetal 100% natural.

O tratamento com a Coloração Vegetal, como será chamado nas unidades do Laces, é composto somente por combinações entre ervas e plantas. “Sempre tive o desejo de poder aplicar uma tintura natural. Agora estou realizando este sonho, que é a essência do Laces”, conta Cris Dios.

A origem destes ingredientes é da Índia, mas sua alquimia e solução foram concluídas pela excelência da indústria cosmética francesa, até resultar no produto final da coloração vegetal e ser trazido ao mercado brasileiro pela primeira vez, pelas mãos de Cris – após desenvolvimento e evolução de suas pesquisas.

Por carregar propriedades naturais, a Coloração Vegetal LCS não só colore, mas também nutre os cabelos, agindo na preservação e regeneração dos fios danificados. Além disso, pode ser usado em todos os tipos de cabelos, principalmente nos de pessoas com restrição a produtos químicos.

Há 10 tons diferentes da coloração, entre eles: preto, castanho, castanho médio, castanho claro, loiro escuro acobreado, loiro médio dourado, loiro médio cobre avermelhado, loiro claríssimo, loiro dourado e vermelho intenso.

Sem restrições de uso, a Coloração Vegetal chega para agregar saúde aos cabelos.
Entre seus principais benefícios, ele não altera a estrutura do cabelo e preserva a melanina; respeita a queratina do cabelo e ajuda no fortalecimento; possui pH equilibrado; não desbota com a exposição ao Sol e lavagem; pode ser usado por gestantes, lactantes e pessoas impossibilitadas de contato com produtos químicos; efeito de brilho e maciez com resultado de cor permanente; equilíbrio da porosidade, fortalecimento da estrutura e vitalidade dos fios.

Além disso, a coloração também é benéfica ao meio ambiente, pois é um produto biodegradável, sem química e produtos industrializados que impactam a natureza.