Bem me quero Laces

foto da Cris Dios

Este ano não poderemos colocar nosso tradicional Bloco de Carnaval na rua. Mas preparamos nosso tratamento especial para você poder se cuidar durante estes dias.

Nosso carnaval será diferente este ano. Para alguns, descanso. Para outros, trabalho. Não teremos blocos, nem grandes encontros, nem confraternizações. Mas podemos ter momentos de autocuidado, experiências de luxo espiritual e conexão entre corpo, mente e alma no Laces.
Por isso, entre os dias 12 e 17 de fevereiro teremos nosso já tradicional tratamento Bem-Me-Quero, criado há 2 anos, especialmente para as necessidades do cabelo nesta época do ano.

O tratamento contempla:

– Aplicação do nosso Hidratante Capilar Água de coco, que hidrata e repõe minerais fundamentais para equilibrar a vitalidade dos cabelos. Possui em sua composição o Óleo de Coco Orgânico e a Água de Coco que, juntos, devolvem aos cabelos a beleza natural dos fios.

– Massagem relaxante no couro cabeludo: tem a função de estimular a circulação sanguínea e aumentar a absorção dos nutrientes no couro cabeludo.

– Tratamento de Lavatório com o passo 4, do Aminoácidos, que repõe mais de 19 aminoácidos aos fios, essenciais para manter o cabelo bonito, saudável e com brilho, indicado para quem tem processos químicos nos fios, como luzes, coloração, redutor de volume e precisa de um tratamento que recupere o cabelo, repondo nutrientes importantes para sua beleza.

Se estiver em São Paulo durante estes dias, aproveite.
Vale a experiência.
Não é porque não teremos a confraternização do carnaval que não podemos aproveitar estes dias para matar a saudade do glitter, mesmo sem sair de casa. Dias para aproveitar o sol e a piscina e ter um tempinho a mais para você mesma.

Caso vá para a praia, ou piscina, aqui estão umas dicas de como cuidar do cabelo para mantê-los saudáveis:

– Na hora de lavar, dilua em 50 % o shampoo com água (na hora da utilização com a ajuda de uma cumbuca), aplique somente no couro cabeludo, nunca esfregue os fios.

– Use o condicionador, também diluído, apenas no comprimento e pontas. A diluição dos shampoos e condicionadores vai fazer com que os fios fiquem mais soltos e sem excesso de resíduos.

– Enxágue com água mineral fria. Vai deixar o cabelo com muito mais brilho, por ser uma água mais pura e livre de cloro. Com isso o cabelo também fica mais solto e brilhante.

– Use produtos adequados ao seu tipo de couro cabeludo e fios. Dê preferência a produtos mais naturais, eles têm ingredientes que vão agregar mais saúde aos fios.

– Controle o uso de chapinhas e babyliss para no máximo uma vez por semana, pois esses processos tiram a hidratação natural dos fios.

– Faça com regularidade tratamentos que devolvam aos fios queratina, aminoácidos, minerais, pois eles são a estrutura vital de massa capilar que dará sustentação a boa saúde dos fios.

– Faça todas as noites uma brush massagem, que consiste em escovações do couro cabeludo até os fios, por dez vezes, para melhorar o crescimento, distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo e o crescimento dos fios.

– Mesmo no verão, não prenda os cabelos molhados, pois ele fica mais frágil.

Você merece. Você bem se quer.
Cris Dios.