Casa Laces Coachella: salão será pit stop fashionista no festival de música

Matéria da Laces na Vogue:

Omais badalado festival de música americano, o Coachella, vem aí – e com um pit stop que promete reunir fashionistas e personalidades brasileiras em peso! É que o Laces, hair spa de Cris Dios, vai reunir uma turma animada de celebs na sua Casa Laces Coachella, durante os dias 15 a 24 de abril, em Palm Springs, na Califórnia.

A convite da Agência Branco Consulting, de Rodrigo Branco, o salão convidou nomes como Thaila Ayala, Carol Celico, Yanna Levigne, Gabriella Pugliesi, Vivi Orth, Marina Diniz e Bruno Gissoni para se hospedarem em uma mansão que terá o mood Laces, com conceito orgânico e natural. O local contará ainda um salão exclusivo para os convidados, bem como os produtos das linhas Laces e Cris Dios, e promete ser point fashionista antes de seguir para o agito musical.

“O Rafael e a Luciana já eram clientes e sempre falavam do desejo de criar algo que envolvesse a experiência Laces. Quando eles nos convidaram para fazer um projeto durante o Coachella, imediatamente vimos sinergia com o nosso DNA e público. Acreditamos muito nos acontecimentos que envolvem arte, música, natureza, lifestyle e comportamento moderno”, diz Cris Dios. Vogue estará lá e mostra toda a badalação no espaço em tempo real – promete!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.