Cris Dios Organics Nutricare

Cris Dios Organics 10 anos

Natureza Laces And Hair

A natureza sempre foi minha fonte de inspiração. Ela é o motivo pelo qual quis estudar profundamente sobre o tema e mergulhar em um caminho sem volta: o do universo dos cosméticos naturais.

A natureza se transforma em uma completa e perfeita sinergia e sincronicidade. Precisamos ter um tempo para nos reconectarmos com ela. Sei da dificuldade em acharmos este tempo morando em grandes cidades, com a vida atribulada que temos. Quando criei a marca Cris Dios Organics, meu primeiro desejo foi o de poder proporcionar as pessoas este momento de autocuidado diário, a oportunidade de estar mais próximo a natureza, ainda que por meio do uso de produtos cosméticos na pele e nos cabelos. Meu objetivo era despertar a conexão mais profunda possível com a “química” da natureza.

Assim nasceu a marca Cris Dios Organics, há 10 anos atrás, resultado do estudo profundo da tecnologia natural, onde as moléculas das plantas e ingredientes orgânicos expressam sua sinergia com a necessidade de equilíbrio do corpo, mente e alma.

Assim, em 2010, nasceu a primeira marca nacional com ingredientes orgânicos certificados e com performance profissional. Nasceu em meio a um Brasil em transformação, no início de uma consciência pelo consumo do mercado natural, no início de um caminho longo a ser percorrido, que estava só começando, mas que ainda iria se estender ainda para os cosméticos orgânicos, com princípios em sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Nesta época o consumidor ainda não entendia a necessidade de fazer concessões em seus hábitos diários para optar por uma beleza mais consciente. A escolha de cuidar da beleza estética sempre teve um olhar projetado para a imagem refletida no espelho a nossa frente, e não ao rastro que nossas atitudes inconsequentes deixam para o planeta.

Por isso falo que a beleza, a cada dia ao longo destes 10 anos, está sendo revisitada. Começamos a refletir sobre o que aplicamos em nossa pele, nosso maior órgão e em suas consequências, não apenas na nossa saúde, mas no resultado que isso pode proporcionar para o planeta após ser descartado ralo abaixo.

Tenho certeza que ainda há um longo caminho a se percorrer, pois somos apenas 3% do mercado Global de cosméticos, mas estamos evoluindo com muita consciência.
Aproveito para fazer um questionamento a vocês: por quê devemos consumir o natural e orgânicos?

Deixo aqui uma pausa para reflexão profunda sobre suas escolhas e atitudes que podem transformar nosso planeta e sua saúde. Conto mais na semana que vem sobre essa linda jornada dos cuidados naturais e como foi relançar esta marca tão especial.