É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS PERSONALIDADE E DE CABELO. OS BENEFÍCIOS SÃO INÚMEROS, COMO:

  • Redução da descarga de adrenalina
  • Vitalização do sangue e das articulações, aumentando a vitalidade orgânica e mental
  • Tonifica a raiz dos cabelos e reduz a queda dos fios
  • Melhora dos problemas no couro cabeludo como dermatites, psoríase, oleosidade 
  • Fortalecimento dos cabelos e mais crescimento
  • Melhora da libido e de problemas psicológicos e psicossomáticos, estimulando a mente e os órgãos sensoriais
  • Aumento da concentração e redução da fadiga física e mental
  • Atuação benéfica sobre os mecanismos da fala, doenças neurológicas, tremores, ansiedade, depressão, insônia, tiques nervosos, dependências químicas…
  • Auxílio no tratamento e melhora da enxaqueca + aumento de vitalidade (bem-vindo em casos de quimioterapia e período pós-cirúrgico)
QUERO AGENDAR

 

METODOLOGIA SHIRO BALACE

Nossa maga dos cabelos, Cris Dios, foi até a Índia e mergulhou na Ayurveda (Ciência da Vida), conhecimento médico que utiliza técnicas naturais para buscar equilíbrio, saúde e bem-estar.  Aterrisando em solo brasileiro, criou um método próprio, que une todo esse conhecimento à expertise do Grupo Laces, referência em tratamentos capilares naturais no Brasil.

COMO É A EXPERIÊNCIA

 

  • PASSO 1 – CONEXÃO

Um de nossos terapeutas especialistas se concentra, mentalmente pede licença para acessar o seu campo energético e entoa um mantra de cura. Durante o ritual de conexão, você poderá fechar os olhos e respirar profundamente; é aplicado óleo essencial de lavanda em suas mãos, meio da testa, punhos, atrás das orelhas e centro do peito, para que possa realizar a prática do aroma.

  •  PASSO 2 – ENERGIZAÇÃO

Serão aplicadas 5 gotas do óleo vegetal essencial à nutrição, misturado ao óleo de gergelim, na parte topo central da cabeça, conhecido como o ponto mais Yang de todo nosso sistema. De maneira espiritual (o que independe de religião), é o ponto mais próximo que temos de nosso espírito, do céu; e sua energia Yang é capaz de “limpar as nuvens”, dar esperança, ânimo e dissipar pensamentos negativos.

  •  PASSO 3 – MASSAGEM

Esse é o momento onde nosso especialista fará uma massagem a partir desse ponto (chamado de VG20), pressionando depois toda a cabeça com as palmas das mãos. Você pode sentir a fricção no couro, como se ele estivesse sendo lavado, com movimentos calmos e delicados. Aqui entram ainda a ponta dos dedos de nosso terapeuta, em movimentos circulares de pressão, fazendo um deslocamento do couro cabeludo, seguidos de uma leve batida com os dedos na cabeça toda e uma massagem leve com pentes. A massagem segue para o  pescoço e finaliza nas orelhas.  

  • PASSO 4 – DEIXANDO CAIR E IR…

No lavatório, você estará em uma posição gentil e confortável, com fone nos ouvidos e uma playlist de sons da natureza ou frequências equilíbrio, além da máscara de camomila sobre os olhos. É puro relaxamento! O fluido medicinal começará a cair delicadamente pelo centro da sua cabeça indo lentamente em direção à testa, sobre o ajnachakra (sthapani marma), o chamado terceiro olho – ponto de energia e intuição. Após o fluxo acabar, você relaxará mais alguns minutos

QUERO AGENDAR

Agende seu Horário

Em ambos! Mas especialmente indicado para todos que já entenderam que saúde e beleza estão conectadas. Para se ter uma ideia, o biotipo físico caracterizado pelo elemento ar reflete em uma mente agitada, corpo longilíneo e cabelos mais finos – e o Shiro Balance ajuda a reduzir a inquietação da mente, equilibrando a atuação dos dois hemisférios do cérebro. Para o biotipo físico de elemento fogo, o tratamento reduz suavemente o excesso de agitação e racionalidade, atuando sobre a digestão mental e regulando a temperatura do corpo, o que influencia na melhora das enxaquecas e doenças da pele. Para o biotipo físico de elemento terra, o tratamento equilibra as emoções, a mucosidade natural dos pulmões e do líquido sinovial.

Quarenta minutos deliciosos. E, sim, podemos agendar outros tratamentos no mesmo dia. O melhor é conversar com nosso time de atendimento ou de hair especialistas para entender qual a melhor combinação de tratamentos para você.

Você já sentirá os efeitos na primeira vez que realizar o Shiro Balance, mas repetir a experiência trará ainda mais benefícios. Como rotina periódica preventiva de doenças, no mínimo, indicamos que o tratamento seja realizado semanalmente. Nossa sugestão é realizar o 1x por semana, depois a cada 15 dias e depois 1x por mês.

São tantos, e todos com benefícios maravilhosos… Entre eles, o óleo essencial de lavanda, que reduz a fadiga, alivia o estresse e tem propriedades antissépticas e fortalecedoras quando aplicado nos cabelos e couro cabeludo. Usamos ainda o óleo vegetal essencial nutrição, composto por um blend de óleos vegetais e essenciais como abacate, jojoba e camomila. Esse mix tem poder hidratante, restaurador, calmante, anti bacteriano, estimulante do crescimento dos cabelos e ainda é indicado para oleosidade do couro cabeludo, pontas duplas e para dar mais brilho e maciez. Usamos ainda óleo de gergelim (anti-inflamatório, cicatrizante, protetor contra os danos causados pelos raios UV), o hidrolato verbena, composto de erva cidreira Brasileira e Falsa Melissa (alto poder antidepressivo e sedativo, é ótimo para acalmar irritações cutâneas e peles sensibilizadas) e hidrolato manjericão (alivia o estresse, a ansiedade, a fadiga mental, além de restaurar a memória e ajudar no combate de acnes e espinhas.