Reestreia Laces Jardins - Site Etre Chic

Site Etre Chic – Laces and Hair reestreia unidade do Jardins

Laces and Hair reestreia unidade do Jardins

Matéria publicada em fevereiro de 2019

Link para matéria: Etre Chic

O Laces, hair spa criado em 1987, foi um dos precursores do movimento de beleza natural, gradual e beleza limpa, termos em alta no mercado de beleza e nova exigência para muitas consumidoras brasileiras. Sua segunda unidade, localizada no Jardins, foi inaugurada em 2011 e agora, em março de 2019, foi repaginada para ganhar novos elementos que agregam valor a experiência de conexão entre corpo, mente e alma, proposta do hair spa.

Reestreia Laces Jardins - Site Etre Chic

Para cumprir esta missão, o já conhecido Coletivo de Criação Laces, grupo composto por profissionais de diferentes áreas que, juntos, assinam um novo projeto arquitetônico e visual da unidade, desta vez, se uniu para entregar um novo cenário para o Laces Jardins. Todo este grupo foi orquestrado pelos ideais e propósito da Cris Dios, que somou diferentes expertises em prol de um objetivo em comum: oferecer o melhor ambiente para o deleite da beleza gradual para quem frequenta este espaço. Nadezhda Mendes da Rocha, arquiteta e designer de mobiliário brasileiro, desenvolveu um lavatório que vai muito além de sua tradicional função; a arquiteta Mila Strauss – responsável pelo projeto inovador; Caroline Elkis, também arquiteta, foi a responsável pelo novo paisagismo do ambiente e trazer muitas plantas em um jardim suspenso com teto retrátil que permite iluminação solar e luz natural. O artista plástico Armarinhos Teixeira, que já tem algumas de suas obras expostas em outras unidades do Laces, também estará presente em meio a este time, com sua obra ssoro. Adriana Bianchi, especialista em arte e herdeira do IADE, agora denominado iadbianchi, fez a curadoria de objetos e móveis, fora do padrão de ser encontrados em um espaço de beleza.

A inclusão de tantos elementos em um único local só foi possível graças ao trabalho de Danilo Delmaschio, do O Empreiteiro, que fez a obra no tempo necessário, integrado a um moderno projeto de Visual Merchandising, assinado pelo Johnny Sampaio Jr.

O novo espaço, projetado por estes profissionais, é o novo templo da beleza gradual, comandado pelas mãos da Cris Dios, e entregues por toda a sua equipe com um dia a dia atencioso para a entrega, resultado, performance e experiência. Este é o DNA do Laces, agora com novo visual.

Sobre o Laces

O Laces é um hair spa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. Cris Dios, cosmetóloga e tricologista, está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris Dios Organics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único, que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim o ambiente acolhedor.