Site Glamour – Salões de beleza do Grupo Laces viram mercado orgânico

Título da matéria: OMG! Salões de beleza do Grupo Laces viram mercado orgânico

Publicada em: 20/05/2020

Link: Glamour

Laces and Hair Revista Glamour Mercado Orgânico

Para minimizar os impactos do Covid-19 e ainda ajudar a fomentar a renda de pequenos produtores, o Grupo Laces decidiu transformar duas de suas unidades em mercados orgânicos pop-up, em parceira com o Solli Orgânicos e Naturais e Fazenda Urbana Be Green. Agora, a unidade do Laces and Hair Moema e do Aveda Bioma Salon, nos Jardins, se transormarão em Bioma Secos e Molhados e passarão a vender itens de necessidade básica.

Com apenas opções orgânicas, o mercado venderá hortifrúti, mercearia, adega, padaria, limpeza, produtos de beleza e até decoração, totalizando mais de mil produtos de diversas marcas e pequenos produtores.

E, para tornar a experiência ainda mais bacana, a ambientação foge do tradicional mercado e traz uma atmosfera de bem estar e positividade para os clientes.

Sobre a ação, Itamar Cechetto, do Grupo Laces, declarou: “Esta é mais uma reinvenção adequada aos tempos atuais. Estamos olhando para fora, sem deixar de lado o propósito do nosso grupo. Está na hora de realmente colocarmos em prática uma economia colaborativa para atender uma demanda crescente da sociedade em busca de mais saúde em seu dia a dia”

As compras realizadas nos Bioma Secos e Molhados poderão ser feitas presencialmente, seguindo os cuidados recomendados, online com retirada de produtos presencialmente ou via delivery.